Home Youtube Contato Image Map

11 Meninas me ajudem...

Meus amores, estou precisando da ajuda de vocês, quero mudar o nome do meu blog, mas não sei que nome colocar, não sou muito criativa pra isso, então resolvi pedir ajuda pra vocês, bom eu quero um nome que seja ligado á maquiagem, vaidade, que seja em português, e que seja um nome marcante, alguém ai tem alguma ideia? 

11 Comentários:

  1. Ishhh, e agora? Até conseguir o meu já levei um tempo. Heheh! Mas gosto do nome do seu :)

    Está rolando sorteio de um kit de make LUXO no blog, não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa Mih, isso é tão complicado!!!
    É muito pessoal entende?!?!
    Você poderia bolar umas opções e depois postar pra gente te ajudar a decidir; Agora pensar em um nome é mais complicado.
    Sei que logo vc vai bombar com um nome novo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. mas o nome do seu blog é bem o estilo do blog... se eu fosse vc não mudaria hehehehe....
    mas aí vai uma idéia "cheia de charme" da novela kkkk. ou quem sabe Beleza Pura kkk, aah naum sei tbm não boa em dar nomes. kkkk beiijos
    Blog Coisas Femininas!

    ResponderExcluir
  4. Sou péssima em nomes rs
    Eu gosto do nome atual .
    De qualquer forma, vou sugerir "super vaidosa" .
    Beijos ♥
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo16.7.12

      Super Vaidosa já tem! O da Camila Coelho! ;D @tantybrown

      Excluir
  5. Difícil... vou tentar ajudar com algumas ideias que passaram na minha cabeça quando li... tem que ter haver com maquiagem, vaidade e em português...aí vão: pink glam; maque chique (não são em português, mas são simpáticos...), cantinho da beleza ou canto da beleza (nome do seu último post...adorei!!!!), esquina da beleza, minha penteadeira, na minha penteadeira... bem... foram só ideias... espero ter ajudado um pouquinho... Boa sorte!!! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Micheli bom vou tentar ajuda um pouco gosto muito do seus tutorial é a primeira vez que eu estou postando no seu blog. E espero que goste do meu palpite mas tem que um nome com a sua cara sem imitar ou igualar os dos outros tem que uma coisa com a sua identidade,bom iai vai o nome "Um toque de MAKE"

    ResponderExcluir
  7. Oi Micheli bom vou tentar ajuda um pouco gosto muito do seus tutorial é a primeira vez que eu estou postando no seu blog. E espero que goste do meu palpite mas tem que um nome com a sua cara sem imitar ou igualar os dos outros tem que uma coisa com a sua identidade,bom iai vai o nome "Um toque de MAKE"

    ResponderExcluir
  8. Olá flor amo muito seus tutorial é a primeira vez que posto no seu blog,e já sou fã estava pensando em um nome para te ajudar pensei em vários tem que ser uma coisa com a sua cara sem imitar os outros pq vc é unica né? bom iai vai alguns nomes tá "Um toque de Make" Flor de Make"Amor por maquiagem"A cor da beleza"bom é essa se pensar em outra deixo um comentário tá flor espero que algum desses nomes te espiram em outros bj e sucesso no blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh muito obrigada querida pelas ideias, e pelo seu carinho! Um grande beijo pra voce!

      Excluir
  9. poxa Mih, eu tb sou bem sem criatividade e demorei meses para trocar o nome do meu...troquei esses dias... o link tb mudou.. http://coisademenina-nat.blogspot.com.br/ bjos e boa sorte!

    ResponderExcluir

Olá, agradeço muito sua visita e seu comentário! Sua opinião é muito importante... Micheli Rodrigues

Micheli Rodrigues, 22 anos, apaixonada por maquigem e com essa paixão criei o blog com muito carinho para todas vocês! Aqui vou mostrar um pouquinho do meu trabalho, dar dicas e ensinar truques de MAQUIAGEM! Espero que gostem! =) Quem tiver interesse em se maquiar comigo entre em contato pelo e-mail: michelipri@yahoo.com.br
Micheli Bettiol © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.