Home Youtube Contato Image Map

10 32 Pincés Mac

Oi meus amores, hoje vim mostrar para vocês o kit com 32 pincéis MAC (réplica) que recebi da loja Flash Makeup, gente é muito pincel! Quando eu abri a embalagem fiquei louca, maravilhada, adorei, sobre a qualidade de pincéis o que posso falar é que são muito bons, apesar que achei que vem pincéis repetidos, a maioria é de cerdas naturais, eu prefiro as sintéticas, mas são muito bons e não soltam tantas cerdas... Não vou falar de um por um porque como já disse é muito pincel gente rsrs.
Vou fazer um resumo rápido deles, vem pincel de pó, base, fun, pincel para esfumar, para pálpebra, boca, tem alguns pincéis que são bem parecidos com aqueles do kit Performance da Sigma, que são de corte reto, são pequenininhos e bem precisos.

Então meninas é isso! Quem quiser é só entrar na loja Flash Makeup aqui e fazer o pedido, vocês podem comprar por e-mail também é super seguro, o frete é GRÁTIS e usando o código CHIQUEMAKEUP vocês ganham um brinde maravilhoso!




E meninas não esqueçam do sorteio hein, últimos dias para participar!

10 Comentários:

  1. Quero um kit desses! ehehe
    beijinhos

    makeupbyje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ai que maravilhooosos, eu queroo! haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adoreiii a dica, gosto muito de pinceis...
    A loja é muito boa, além de ter frete grátis :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu já me inscrevi no sorteio. Eu amo pincéis e tenho mais de 50, mas quero esses da MAC. Beijão e bom feriado.
    www.blogdasuzyy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o kit, amo pinceis. Seu blog é lindo.
    blogueirajussara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Aaah, eu quero! Rsrsrs ( =

    Bjo.

    http://minutopromake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lindo os pincéis,
    beijinhos e ótimo feriado, já estou participando do sorteio

    http://www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  8. Esse kit de pincéis é lindo e tem de tudo.
    Bjsss
    http://www.srtacereja.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Aiiiii eu querooooo, beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu quero,muito lindo esse kit

    http://bemaprumada.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, agradeço muito sua visita e seu comentário! Sua opinião é muito importante... Micheli Rodrigues

Micheli Rodrigues, 22 anos, apaixonada por maquigem e com essa paixão criei o blog com muito carinho para todas vocês! Aqui vou mostrar um pouquinho do meu trabalho, dar dicas e ensinar truques de MAQUIAGEM! Espero que gostem! =) Quem tiver interesse em se maquiar comigo entre em contato pelo e-mail: michelipri@yahoo.com.br
Micheli Bettiol © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.